A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Eletrobras Chesf), participou, entre os dias 7 e 11 últimos, do 9º Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico (EGAESE), com apresentação no evento on-line sobre a “Experiência da Chesf na gestão integrada de ativos, com ênfase na implantação da Norma ISO 55.001”.
Marcando a presença da Chesf na etapa presencial, o Superintendente de Regulação, Filipe Dias, participou, ao lado do ONS e da ANEEL, da solenidade de abertura do evento e destacou os avanços da Chesf, desde 2018, sobre o tema gestão de ativos através de várias iniciativas empresariais.
"Teremos um papel importante na Eletrobras, uma vez que a Chesf está inserida na Região Nordeste, que tem o maior potencial eólico e solar brasileiro, e, principalmente, porque terá maior capacidade de investimentos", afirmou Filipe.
“Foi um evento importante onde tivemos a oportunidade de trocar experiências com as principais empresas do setor elétrico sobre gestão de ativos”, afirmou o superintendente de manutenção Leonardo Heredia, que participou da mesa redonda de executivos com o tema “Inovação e Sustentabilidade para uma Economia Circular”.
A Eletrobras Chesf patrocina o EGAESE, único evento para empresas do setor elétrico sobre as melhores práticas em Gestão de Ativos, seus impactos nos resultados das empresas e sua relevância para os aspectos regulatórios do setor elétrico nacional.
Fotos: acervo Chesf